Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Fim de ano chegando e com ele os lançamentos de vestidos.


Sempre que chega o fim de ano temos muitos lugares para irmos não é? formaturas,casamentos,festa na empresa etc.Separei aqui alguns modelos logos ,todos lançamentos verão 2012,espero que gostem.....



Longo branco com detalhes prata ,ideal para o ano novo e casamentos.



Longo com detalhes de flor feitas com o mesmo tecido.

 
Longo com detalhes bordados,e o broche no centro da flor deu todo charme.



Longo ideal para formatura. trabalhado nas costas lindo.



Longo estilo vestido de barbie com echarpe.



Longo floral está em alta nesse verão.



Longo ideal para o natal...



Longo com estampa floral .



Longo com detalhe de renda que também está em alta.




Longo com detalhe trançado nas costas.



Longo com flor do mesmo pano,e com echarpe.



Longo com detalhes em pedras.



Longo com corpo tipo sereia de babados.





































































































5 comentários:

Didi disse...

Amei, pude tirar varios modelos, cada um mais apaixonante que o outro. Parabéns.

Anônimo disse...

Vc sabe em que lojas eu posso encontrar o vestido azul???

Anônimo disse...

Olá, Bom dia!
Onde comprar ou alugar estes vestidos. São lindos!
AGUARDO RETORNO.

ani disse...

Oooooooo cada um mais lindo q o outro q todos so para min en qem não qer :c

Anônimo disse...

Obrigada, era exatamente o que procurava sobre vestidos longos.