Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Hoje irei mostrar um passo a passo de uma maquiagem perfeita para casamentos ,balada...E o melhor é muito simples para fazer .Confira:



Nesta primeira etapa da maquiagem passe uma sombra marrom em toda a pálpebra…
aqui neste caso foi passado uma sombra cremosa…
Nem todas tem eu sei mas você pode usar uma sombra marrom convencional.

olho 1 Maquiagem passo a passo preto e marrom



Logo após passar  a sombra marron com a ajuda de um pincel passe uma sombra preta … pode ser com brilho ou não..
neste caso em especifico tem um pouquinho de brilho…
olho 3 Maquiagem passo a passo preto e marrom

Após passar a sombra preta passe uma sombra mais clara rente a sobrancelha..
vale lembrar que essa sombra é mais perolada… brilhosa…
olho 4 Maquiagem passo a passo preto e marrom

Sombra perolada na parte inferior dos olhos
use um lápis preto na linha d ‘ água.
olho 5 Maquiagem passo a passo preto e marrom

Com a ajuda de um pincel esfume na parte inferior dos olhos também!
É importante esfumar bastante para que não fique marcada

olho 6 Maquiagem passo a passo preto e marrom

Abuse e abuse do rímel! e prontooo maquiagem finalizada!
Esta maquiagem é maravilhosa e permite várias combinações
make fim Maquiagem passo a passo preto e marrom
Espero que tenha entendido...arrisque fazer está maquiagem,e arrase você irá conseguir ....






1 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz, fico lindo, bgd pela dica :n