Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
''CANSADA DE GASTAR DINHEIRO COM ADESIVOS PARA AS UNHAS?..POIS NÃO PRECISA MAIS GASTAR FAÇA SEUS PRÓPRIOS ADESIVOS...COMO?VEJA O PASSO A PASSO MUITO SIMPLES E BARATINHO...''


BOM PARA COMEÇAR VOCÊ IRÁ PRECISAR DE UMA CAIXA DE LEITE LAVADA E SECA...


DEPOIS VOCÊ PASSA UMA CAMADA DE BASE IMITANDO FORMATO DE UMA UNHA(SE QUISER PODE RISCAR COM LÁPIS ANTES DE FAZER)



ESPERE SECAR USE SUA CRIATIVIDADE COM TINTAS PARA TECIDO ..DESENHE O QUE QUISER...SE PREFERIR TAMBÉM PODE CARIMBAR.





ESPERE SECAR ..PASSE NOVAMENTE A BASE ,AGORA POR CIMA DO DESENHO....''UMA CAMADA BEM GENEROSA TÁ''DEPOIS DISSO ESPERE SECAR UMAS 5 6 HORAS NO MÍNIMO...
DAI COM AUXILIO DE UMA ESPATULA DE UNHA RETIRE COM CUIDADO...PRONTO PODE PINTAR AS UNHAS E COLOCAR SEUS ADESIVOS.....
''DICA ANTES DE COLOCAR OS ADESIVOS PASSE UMA CAMADA DE BASE NAS UNHAS ..RETIRE AS SOBRAS COM UMA ESPATULA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO COMENTE AQUI ....



37 comentários:

Rosenéia Rocha disse...

Estas idéias são maravilhosas, gostei!!!

Rutth Rocha disse...

QUE BOM QUE GOSTOU ROSENÉIA ROCHA ...CONTINUE LENDO MEUS POSTS...BJK MANA QUERIDA RS.

Unknown disse...

que legal ouvi falar dessa técnica essa semana e que conhecidencia eu encontrar aqui rsrs linda super amei seu blog e estou te seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz bjus

http://ladydarlla.blogspot.com/

Rutth Rocha disse...

Darla lopes querida fico feliz em te lá comigo aqui....continue entrando para ver novidades....

Anônimo disse...

adorei essa ideía, eu gosto muito de fazer minhas unhas, mas eu sempre comprei adesivos porque eu não sabia fazer, mais agora não vouu precisar comprar mais, muito obrigada por ensinar passo a passo, beijos.

Anônimo disse...

não é dificil e da pra ganhar dindin :n

Ginna Weasley disse...

ADOREEEEEEEEEEIIIIIIII amei mutioo Noosa antes gastava um dinheirao emmanicure agora nen gasto mais ebaaaa :)mais aki como que cola na unha tme uma parte que seca e nao cola de jeito nenhum ?!

Rutth Rocha disse...

ginna obrigada pela visita...respondendo sua pergunta:você tem que esperar os adesivos secarem de um dia para o outro.Passe primeiro o esmalte que preferir logo coloque o adesivo e passe base ai irá colar direitinho..bjs

Anônimo disse...

Lindos demais ...Parabéns

Anônimo disse...

:D

Anônimo disse...

é dimais gostei espero aprender tbm

Anônimo disse...

muito criativo adorei

marylin disse...

nossa adorei!!!!!!!!!!!!:d

Anônimo disse...

muito bom amei!!!:n

Anônimo disse...

Olá,Amei sua criatividade parabéns Deus abençoe.Beijos!

Anônimo disse...

pode usar glitter normal daqueles que compra em papelaria?

Anônimo disse...

Mt fofo,, ameii ,, mas pode color normal encima do esmalte ou tem q uusar alguma cola especia?

Anônimo disse...

muito legal e bem explicado adorei x)

Iara disse...

Ameei! Muito lindo, vou tentar fazer!

Por favooor, dá uma passadinha no meu blog e deixa um comentário? Beijoos! Lindo seu blog!

dicaseideiasparavoce.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada pelas dicas, sempre é bom compartilharmos coisas boas com as pessoas, valeu!!

tany disse...

amei ,seguindo aki,segue d volta bjs

Anônimo disse...

Faço desenhos direto nas unhas mas amei a idéia de fazer na caixa de leite pois além de estar vendendo todos eles para quem não sabe desenhar ainda reciclo a caixa de leite.Parabéns para quem criou essa artimanha...rsrs.

Anônimo disse...

não consigui por que a base emora muito pra secar mais essas dicas ajudam no começo obg!!! beijos :f

Anônimo disse...

muito facil, parabens!:n

Unknown disse...

amei as dicas, eu tava msm precisando

geovana disse...

:d amei muito obg vou tentar fazer mais uma pergunta presisa ser com tinta de tecido ou pode ser com esmalte ?

Anônimo disse...

Eu fiz,mas não tenho mto jeito pros desenhos! hahaha'
Lindaaas parabéns ^-^

Unknown disse...

q lindas adorei

Unknown disse...

aiii é lindoo e facil de fazer q peninha q n tenho pratica pra desenhar..... :n

Anônimo disse...

adorei agora eu apreendi fazer obrigado ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :c

Anônimo disse...

AMEI SEUS ADESIVOS

Anônimo disse...

adorei vou tentar fazer espero que fique lindo como os seus bjss

Anônimo disse...

adorei essa dica

carla disse...

Fiquei com uma duvida de como colar o adesivo, ele gruda na unha sozinho?

Anônimo disse...

Da Pra Ganhar Um Dimmdim Bom :n

Anônimo disse...

ameiii:n mas pode fazer os desenhos com esmalte?:g

Anônimo disse...

Faz um video no Youtube mostrando o passo a passo Pfv Ficaram lindas quero muito aprender... :n