Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Não quer ficar horas no salão alongando seus cabelos?Então aqui vai a dica...use o HAIRDO,simples colocação ,efeito muito natural,fácil manutenção..aproveite a dica e fique linda de visual novo...Saiba mais:


Jessica Simpson e o estilista das estrelas de Hollywood Ken Paves uniram forças para lançar hairdo, um sistema de aplique clip-in que está conquistando o mundo.Ken Paves tem uma longa lista de clientes de Hollywood.  Celebridades como Ashlee Simpson, Carmen Electra, Céline Dion, Jennifer Lopez, Kim Cattrall, Cameron Diaz, Christina Applegate, Heather Locklear, Callista Flockhart, Alicia Silverstone, Kirsten Dunst, Eva Longoria e outras.
Hairdo é especial em termos de design e matéria-prima e é um produto sintético feito de uma fibra patenteada, Kanekalon Vibralite, que é a réplica mais próxima do cabelo humano no mundo e tem somente 1/3 do seu peso do cabelo natural.
Uma grande vantagem do hairdo é que ele se mistura naturalmente ao cabelo tornando-se praticamente imperceptível. Se durante os 6 meses de teste, os hairdo de Jessica Simpson conseguiram passar imperceptíveis pelas câmeras dos Paparazzi, as chances de que alguém perceba o seu serão mínimas!
Hairdo é diferente por ser uma peça só, feita em camadas.  Muitos outros apliques são constituídos de vários pedaços, que acabam complicando e tomando mais tempo na colocação.
Nem todas as clientes estão preparadas para arcar com um valor alto e ficar horas e horas na cadeira para fazer um alongamento permanente, que irá durar em média 2 meses e precisará de manutenção constante.

Não confunda Vibralite com os apliques sintéticos que parecem com plástico, que você provavelmente já viu no passado.  A fibra Vibralite é diferente de todas as outras fibras do mercado.  Sua diferença do cabelo humano é imperceptível.

Fique atento aos apliques de baixa qualidade.  Eles tem “vida curta”.  Estes produtos podem se estragar após 2 ou 3 lavagens ou finalizações. hairdo é a sua garantia de 100% de qualidade e satisfação!




Como cuidar do meu hairdo?
A manutenção é muito simples.
Lave com água fria e deixe durante alguns minutos em uma bacia com shampoo neutro.
Enxágüe em água fria e deixe secar ao ar livre.  Caso haja necessidade há a possibilidade da utilização de um condicionador leave-in em pequena quantidade.
Desembarace quando seco com os dedos ou com um pente de dentes largos.
Produtos de finalização são permitidos, porém assegure-se que é solúvel em água fria.
Não utilize fonte de calor.

Veja exemplos de hairdo:

Cachos super luxuosos e incrivelmente sexy em um piscar de olhos.

Utilize o hairdo ondulado de 45 centímetros e um cabelo curto se transformará num luxuoso cabelo ondulado abaixo dos ombros!  Pode-se utilizar em um cabelo comprido e o mesmo terá mais volume.

Agora qualquer mulher pode tranquilamente mudar o comprimento e/ou adicionar volume no seu próprio cabelo com hairdo de Jessica Simpson e Ken Paves.

Todos hairdo Clip-in Extension consistem em uma peça única que cria um estilo simples e fashion, sem a necessidade de um trabalho muito longo.

Acessíveis, leves, imperceptíveis e fáceis de usar, estes clip-in extensions podem ser colocados e retirados em poucos minutos! 




Liso, leve e solto... Completamente moderno.

Utilize o hairdo ondulado de 58 centímetros e um cabelo curto se transformará num luxuoso cabelo comprido!  Pode-se utilizar em um cabelo comprido e o mesmo terá mais volume.

Agora qualquer mulher pode tranquilamente mudar o comprimento e/ou adicionar volume no seu próprio cabelo com hairdo de Jessica Simpson e Ken Paves. 

Todos hairdo Clip-in Extension consistem em uma peça única que cria um estilo simples e fashion, sem a necessidade de um trabalho muito longo.

Acessíveis, leves, imperceptíveis e fáceis de usar, estes clip-in extensions podem ser colocados e retirados em poucos minutos!






Veja o vídeo do passo a passo de como colocar o hairdo:


Gostou quer comprar então me mande seu email te retornarei com os lugares de onde fazer uma compra segura do hairdo.

3 comentários:

Raryany disse...

Quero comprar!
rarianemda@hotmail.com

Anônimo disse...

quero comprar , como faço e onde encontro ? alinegirotte@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero comprar..
Email: joseanegaleno@live.com