Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

sábado, 26 de novembro de 2011
Ola!! querem saber o que fará a cabeça da mulherada nesse verão?Então se prepara .....compre muitas tiaras e lenços,porque nesse verão esses acessórios estarão por todo lado..


Confiram os modelos e dicas:









Dica: as tiras ficam muito bem com cabelos soltos,mas a tendência agora é usar também com tranças e coques...


Lenços também farão a cabeça da mulherada 















Dica você pode usar o lenço também como acessório colocando na alça da bolsa por exemplo...






É isso ai !! abuse de lenços e tiaras e se divirta.....

0 comentários: