Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

terça-feira, 29 de novembro de 2011
Inovando o modo de pintar as unhas...Tutorial de como pintar as unhas com efeito jornal...




Vamos precisar dos seguintes materiais:

  • 01 esmalte clarinho (Exceto os com glitter ou similares)
  • 01 Potinho com álcool etílico ou em gel (eu usei o álcool etílico)
  • o1 vidrinho de  Base (Extra Bilho)
  • Pedacinhos recortados de jornais 


Comece pintando as unhas com um esmalte de cor clara e, espere secar completamente.
Uma vez as unhas bem secas, mergulhe o dedo em um potinho com o alcool em gel. Pegue o pedaço de jornal cortado e precione em cima do dedo que esta com alcool em gel. Precione levemente e retire em seguida.
Para finalizar o procedimento, passe o base.


No final ficará assim:


13 comentários:

Anônimo disse...

:n Ficou muitoo lindoo

Anônimo disse...

:n

Anônimo disse...

legal reciclar faz bem a anatureza :c

Anônimo disse...

:n
Eu tentei fazer com alcool comum(desses que se tem em casa)mais ñ deu muito certo saiu um pouco do esmalte e ficou sem brilho.

Anônimo disse...

eu nao consegui fazer essa merda . :@

Anônimo disse...

ficou muito lindo, eu ameiiii, eu usei o álcool etílico mesmo....ah e o mais legal, se tiver imagens coloridas no jornal, fica mais bonito. :C

Anônimo disse...

eu nao consegui fiz com alcool tentei varias vezes eu quero aprender pq sou manicure e tem q esta inovando eufaco o que?

Anônimo disse...

Eu fiz , mais num ficou muito forte nun ;p

sarah silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adoreeei...vou fazer na minha hj msm!!! :n

Anônimo disse...

Ameeei!!! :a Muito Legal!

Anônimo disse...

Já tentei é não deu muito certo vou tentar novamente

cristiana disse...

Também tentei e não gostei do efeito final, acho que escolhi mal o papel, vou experimentar outras. ves.