Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Os vestidos 15 anos devem ser escolhidos com antecêndicia de sua festa de 15 anos pois se trata de um momento muito especial de sua vida e o vestido debutante é um dos principais fotos de sua festa depois de você é claro.

fotos e modelos de vestidos  15 anos
vestidos de debutantesvestidos de 15 anos
vestido de 15 anosaniversario de 15 anos fotos vestidosvestido aniversário de 15 anosvestido chique para festa de 15 anosvestido quince mariposa vestidos exclusivos
vestidos 15 anos[vestido_aniversario_15_anos.jpg]




18 comentários:

Anônimo disse...

Ai gente esse blogg e linduxoooooo de maissss ...ameiiiii!!! =) vou fazer o banho de brilho =)

Anônimo disse...

lindos quero todos
brincadeira
n quero nenhum é tudo lixo eu sou estilista, e em toda a minha vida de esperiencia nunca vi tão poucos lixos
QUE FALTA DE GLAMUR

Anônimo disse...

CARACA É MUITO SHOW.

Anônimo disse...

Adoreeei, muitooos lindoos, saao tantas opçoees que neem seei quaal escolheer praa minha festaa

Unknown disse...

Amei o site os vestidos são Perfeitos um mais lindo que o outro
boa festa de 15 anos a tods

Nathália A. disse...

muito lindo ameeei *-*
gente, tem um blog que ainda é novo, mais tem dicas para festas de 15 anos *-* acessem : http://dicas15anos.blogspot.com/

allenyse disse...

eu adorei todos eles!

Ana disse...

Voces no brasil fazem festas de 15 anos com vestidos destes??? Para mim a festa principal é 18 anos, e não é festejada com esses vestidos mas sim com vestidos curtos e um pouquinho sexys... Mas respeito a vossa ideia ;)

Anônimo disse...

minha filha vai fazer 15 anos em setembro, e se pudesse escolheria o vestido lilás,mas que pena que não posso, são lindos

Anônimo disse...

muito lindo eu adorei vou quere um desse nomeu 15 anos

Anônimo disse...

são lindos demais,imaginei minha filha em todos vcs estão de parabéns

Anônimo disse...

ACHEI MUITO LINDO CHEIOS DE GLAMOUR LINOD MESMO.PARABENS

Anônimo disse...

faço 15 anos no ano q vem. Amei as opções, os vestidos são maravilhosos. Não sei qual q eu escolho :)

Anônimo disse...

amei os vestidos,meus parabens ao[a]estilista

Anônimo disse...

faço 15 ano o ano q vem só q num sei qual escolher
:a

Anônimo disse...

nuss amei mais axo q vc devia postar mais mas vc ta de parabens:n:o:g:d

Unknown disse...

Geeeeentte eu preciso de uma mega ajuda !!
meu aniversario é dia 23 de outubro mais vamos fazer uns dois dias antes , preciso de ajuda para pensar na decoração,lugar e etc.:p2
Me ajudem por favor, meu msn é ste_sweets2@hotmail.com e o facebook é o msm ...
adorei os vestidos e vi que a dona desse blog pode me ajudar ... espero resposta MAIS RAPIDO POSSIVEL
bjjjs stééfanii

shaiane disse...

adoreiii sao um mais lindo do que o outro e muito dificil escolher....estao de parabens