Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

sábado, 28 de agosto de 2010
O banho de brilho é ideal para aquelas pessoas que pretendem deixar seus cabelos bonitos, elegantes e com mais brilho, dando suavidade e vida aos seus cabelos. Aquelas mulheres que pintam o cabelo e descolore rápido, desbota rápido, o banho de brilho é ideal para você. Principalmente no verão é muito utilizado o banho de brilho, devido o ressecamento dos cabelos por causa do sol. Existem algumas dicas interessantes para isso, procure usar shampoos sem cal e filtro solar para os cabelos.
Confira agora passo a passo como fazer seu banho de brilho no cabelo.
ingredientes:
- 1/2 tubo de tinta (da sua mesma coloração e se possível da mesma marca)
- 20 ml de creme hidratante capilar de cor branca
- 20ml de água oxigenada de volume 20
- 1 ampolas Arovit ( encontra em farmacias)
- 1 Ampola Semi di Lino Alfaparf (azul)
Modo de usar:
Para você aplicar o banho de brilho, necessita você lavar seus cabelos com shampoo e retirar o excesso de água com uma toalha. Em seguida aplique o banho de brilho que você fez e massageando em movimentos circulares, deixando por 30 minutos, depois enxágue e esta pronto seu banho de brilho. É uma receita fácil e barata.

2 comentários:

Teddy disse...

Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
bjs

Anônimo disse...

ameii fikou mt linduu um grande bj espero mais novidades :)