Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Passo a passo :aprenda a fazer cachos nos calos lisos.

Passo-a-passo: saiba como enrolar seu cabelo liso

Você só vai precisar de prendedores, chapinha, spray fixador e um rolo de papel. Confira o passo-a-passo!


1) Divida o cabelo em 4 partes. Prenda as duas das laterais e a do topo da cabeça e
deixe a de trás solta. Você vai começar por ela.

2) Separe uma mecha de 2 dedos e aplique spray fixador.

3) Enrole a mecha com os dedos e embale o rolinho em um pedaço pequeno de papel
alumínio. Faça isso em todo o cabelo.

4) Prenda cada mecha na chapinha e conte até 20.

5) Comece soltando o cabelo pela mecha que você esquentou primeiro. Arrume os
cachos com as mãos.


0 comentários: