Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Passo a passo :maquiagem na cor violeta e azul

Uma maneira fácil de fazer a maquiagem com o canto bem marcado é colocar um micropore entre o canto do olho e a sobrancelha .

Aplique a sombra azul em toda a pálpebra móvel .


Venha com uma sombra em tom de violeta ou bordô , e marque o canto do olho esfumaçando com a sombra azul.

Retire o micropore , ilumine próximo a sobrancelha.

Passe um contorno rente aos cílios de lápis preto seguindo a linha da sombra


Faça o mesmo nos cílios inferiores , descendo um pouco o traço , formando um V .


Dê um toque de luz nesta região e está pronto.


3 comentários:

Anônimo disse...

amei a acriatividade,parabéns

Rosenéia S. Rocha Pereira disse...

Muito legal, adorei a dica!!!

Rutth Rocha disse...

rose mana querida muito obrigado pela visitinha...