Estou aqui!!

FACEBOOK TWITTER ORKUT

Quem me segue.

Fashiolista

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Quer ser parceiro?

Entre em contato pelo email: Contatofashionblog@hotmail.com.br

Postagens populares

visitantes online

Minha lista de blogs

sigam me no twitter

facebook galera...

Você tem dúvidas?chat

Blog me..

terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Oi meninas!Hoje vim falar um pouco sobre a linha argan oil da inoar...Testei o kit veja o que achei de cada um:


Informações técnicas:



ARGAN OIL PROFISSIONAL

PRODUTO MULTIDISCIPLINAR

Rico em vitaminas e antioxidantes, o Argan Oil Inoar possui alta capacidade lubrificante, protege os cabelos durante os processos químicos e promove a renovação da fibra, devolvendo o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.
A versatilidade do Argan Oil Inoar permite associar seus benefícios a uma ampla gama de tratamentos capilares, proporcionando resultados de altíssima qualidade.
Conheça algumas aplicações:
Coloração Protege os cabelos contra o ressecamento e agressões do dia a dia,deixando as cores mais vibrantes e os fios incrivelmente macios.
Hidratação Vitamínica

Rico em vitamina E, tem efeito revitalizador, hidratando e eliminando o ressecamento.

Finalização

Após o penteado, aplique sobre os fios para dar brilho, tirar o frizz e protegê-los da umidade.

Rejuvenescimento dos Fios

Considerado um anti-idade natural excepcional, o Argan Oil é extremamente indicado para tratar fios secos e opacos
Teste da linha:
O shampoo: 250ml

 O shampoo tem o cheirinho maravilhoso ,e é muito refrescante ,assim que você passa o cheiro não sai dos cabelos pelo menos por 3 dias todos aqui em casa gostaram do cheirinho do meu cabelo. Fora isso deixa os cabelos macios mesmo sendo shampoo.

A máscara : 250ml


A máscara é muito consistente tem uma cor verdinha clara , sem contar de novo com o maravilhoso cheirinho que deixa nos fios.Eu passei a máscara massageie bastante e deixei na touca por uns 20 minutos foi o suficiente para deixar meus cabelos super macio ,leve brilhante e liso.
O leave-in:  250ml



O leave-in deixa os cabelos super  fáceis de escovar ,levei a metade do tempo que gastava escovando meu cabelo.Fora que também deixa macio ,brilhante e lisinho me surpreendi com o resultado.
O óleo : 60ml
O óleo é bem grosso meio verdinho o cheiro é ainda mais gostoso que os outros itens .Diminue o frizz a 0 é incrível adorei esse óleo .

o kit vem numa 
sacolinha linda:

Adorei a linha aprovada recomendada depois quero testar o kit de escova progressiva da mesma linha... Quem também testou deixa um comentário sobre o que você achou da linha e quem quiser comprar deixa o email que vou passar o link da loja onde comprei o preço varia de 165 a 200 mas o investimento vale muitooo a pena. Veja agora o resultado no cabelo:














Cute Buttons, Cute Badges, Cute Page Graphics

2 comentários:

ffff disse...

uso a escova marroquina da INOAR a 3 anos..meu cabelo eh lindo e sempre hidrato com a mascara de hidratação (pote preto) agora to namorando essa linha argan. fiz uma hidratação no salão e amei...

Anônimo disse...

Olá Ruti adorei seu blog,gostaria de saber se vc já usou aquele kit com 3 produtos da inoar, meus cabelos tem mechas claras e ondulado,comprei um mas estou com medo de aplicar pois queria que continuasse a ficar com ondas,o meu cabelo e ondulado vc poderia me responder? Dani o imail é danielle6002@hotmail.com